NOTÍCIAS




O app Meu NatalCard já conta com 100 mil usuários e somos muito gratos por você ter na palma da mão, à disposição, os nossos serviços.

Se você ainda não baixou, corre para a sua loja de aplicativos e aproveite. O app Meu NatalCard está disponível para Android e IOS.

Com o aplicativo, você pode solicitar sua Carteira de Estudante, Cartão Passe Fácil, consultar pontos de recarga e saldo do seu cartão, além de efetuar recargas de créditos online.

#MeuNatalCard #NatalCard #tecnologia #aplicativo #app Ver menos





Comentários



A engenheira Elequicina Maria dos Santos toma posse como governadora do Distrito 4500 que compreende os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte - do Rotary Internacional.


A solenidade de transmissão de cargo e a posse da nova governadora, de sua equipe Distrital, governadores, assistentes e presidente, para o Ano Rotário 2022-2023, acontece neste sábado (dia 02/07), às 19h30, no Holiday Inn Hotel, em Natal (RN). Mais informações e entrevista sobre o tema por meio dos telefones (84) 99107257/98794 4431.





Comentários


ABPIP e empresas associadas participam do Mossoró Oil&Gas Expo, que vai reunir os principais atores do setor no Rio Grande do Norte, de 05 a 07 de julho

 

O Mossoró Oil&Gas Expo, evento dedicado a reunir os principais agentes públicos e privados envolvidos no ambiente de exploração, produção, comercialização, refino e distribuição de óleo e gás no Brasil em áreas terrestres, será realizado de 05 a 07 de julho, no Expocenter, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, Rio Grande do Norte.

Considerado o maior evento onshore do Brasil, a expectativa é que reúna mais de 2 mil pessoas nesta edição, que será presencial após dois anos, e contará com painéis (arenas Petróleo e Gás e Inovação), 90 estandes expositores, rodada de negócios e mostra científica. O evento enfocará as discussões em torno do novo ciclo de exploração e produção onshore nacional, marcado pelas oportunidades geradas pelo ingresso dos produtores independentes.

Estarão presentes nas discussões entidades como a Associação Brasileira de Produtores Independentes de Petróleo (ABPIP), Associação Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Ministério de Minas e Energia (MME), Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), Empresa de Pesquisa Energética (EPE), SEBRAE, FIERN e as maiores operadoras de petróleo e gás do país. "Por reunir os principais atores da cadeia produtiva do petróleo e gás do Brasil, o Mossoró Oil&Gas possibilita contato direto entre empresas fornecedoras de bens e serviços e com atuação na produção, como PetroReconcavo e 3R Petroleum, operadoras independentes que assumiram os campos maduros do Rio Grande do Norte, antes operados pela Petrobras", explicou Anabal Santos Jr., Secretário Executivo da ABPIP.

A ABPIP e suas empresas associadas participarão das discussões em todos os dias do Mossoró Oil&Gas Expo e a associação terá um estande no evento, que servirá como ponto de encontro entre operadores e fornecedores dentro da feira. Anabal Santos Jr. vai palestrar no painel de abertura, 05 de julho, às 14h30, com o tema "Onshore: Caminhos para um Marco Regulatório". Já a presidente da Associação, Luciana Borges, participará do painel "Talk Show - Empoderamento Feminino no Onshore Brasileiro", no dia 06 de julho, às 13h.

O Secretário Executivo destaca na programação o Face2Face, que será realizado no dia 07 de julho, às 13h. "Num formato inovador, os CEOs das duas empresas operadoras independentes atuantes no Rio Grande do Norte, Marcelo Magalhães, da PetroReconcavo, e Ricardo Savini, da 3R Petroleum, serão colocados frente a frente para uma divertida e instrutiva comparação de portifólios, atuação e cultura dessas empresas", contou Santos Jr.

Com a presença de grande parte das empresas associadas no evento, a Associação também realizará uma reunião exclusiva para este público, o ABPIP Day, no início na Mossoró Oil&Gás Expo, no dia 05, às 9h30, com o objetivo de estreitar as relações e realinhar o planejamento para o ano, além de apresentar operadores a fornecedores.

 

Mossoró Oil&Gas Expo

 

O evento contará com duas Arenas, onde serão debatidos temas relevantes do mercado onshore e inovações. Na Arena Petróleo e Gás, os painéis serão compostos por discussões técnicas e mercadológicas, com ênfase no cenário atual e nas tendências do onshore brasileiro e a ampliação de oportunidades das atividades de petróleo e gás em terra do país.

Nos três dias de evento, serão abordados temas como caminhos para um marco regulatório; midstream / downstream - oportunidades do onshore brasileiro; empoderamento feminino no onshore brasileiro; tecnologias aplicadas à recuperação em campos maduros, além de novas fronteiras de óleo e gás, perspectivas do mercado do gás no onshore e poço transparente - desafios técnicos e regulatórios.

Na Arena Inovação, as discussões serão voltadas à tecnologia e inovação no segmento onshore, com oficina para projetos de P, D & I para óleo e gás. Será realizado, ainda, o Demoday Mossoró Oil & Gás, uma espécie de pitch de startups selecionadas para empresas de óleo e gás convidadas.

Em paralelo, o evento ainda traz o Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro, atividade acadêmica em parceria com a Ufersa, e a rodada de negócios, reunindo empresas ofertantes e grandes operadoras.

 

PROGRAMAÇÃO

 

TERÇA-FEIRA: 05 DE JULHO DE 2022

12h - Mostra de empresas

13h - Abertura Oficial

14h30 - Painel 1 - Onshore: Caminhos para um marco regulatório

16h - Painel 2 - Midstream/Downstream: Oportunidades do Onshore Brasileiro

18h - Networking

 

Arena Inovação

14h às 18h - Painel: Tecnologia e Inovação no segmento Onshore. Neste painel diferentes empresas operadoras onshore irão apresentar informações sobre tendências de uso e demanda por novas tecnologias e inovações. Público-alvo: empresas e ICT que atuam como desenvolvedoras/fornecedoras de soluções de inovação.

 

Petrosuplly Meeting

Encontro de Negócios 14h às 18h

 

III Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro

8h - Abertura

8h30 - Minicursos (Simpósio)

14h às 18h - Apresentação de trabalhos

 

QUARTA-FEIRA: 06 DE JULHO DE 2022

9h - Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente para Instalações Terrestres - SOMAT

12h - Mostra de empresas 13h - Talk Show - Empoderamento Feminino no Onshore Brasileiro

14h30 - Painel 3 - Tecnologias aplicadas a recuperação em campos maduros

16h - Painel 4 - Novas Fronteiras de Óleo e Gás 18h - Networking

 

Arena Inovação

14h às 18h - Demoday Mossoró Oil & Gás (Pitch de startups selecionadas para empresas de óleo e gás convidadas). Neste Demoday empresas Startups/Base Tecnológica irão apresentar soluções tecnológicas aplicadas a indústria de óleo e gás. Público-alvo: empresas que demandam por soluções tecnológicas.

 

Petrosuplly Meeting

Encontro de Negócios 14h às 18h

 

III Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro

8h30 - Minicursos (Simpósio)

14h às 18h - Apresentação de trabalhos

 

QUINTA-FEIRA: 07 DE JULHO DE 2022

07h - Visita Técnica

12h - Mostra de empresas

13h - Face2Face - Marcelo Magalhães (CEO PetroReconcavo) e Ricardo Savini (CEO 3R Petroleum)

14h30 - Painel 5 - Perspectivas do Mercado do Gás no Onshore

16h - Painel 6 - Poço Transparente: Desafios Técnicos e Regulatórios

18h - Networking

 

Arena Inovação

14h às 18h - Oficina para Projetos de P, D & I para Óleo e Gás. Painel onde a ANP e convidados irão orientar ICT e empresas sobre o processo para submeter projetos de P,D&I para captarem recursos das Clausula P,D&I da ANP.

 

Petrosuplly Meeting

Encontro de Negócios 14h às 18h

 

III Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro

8h30 - Minicursos (Simpósio)

14h às 18h - Apresentação de trabalhos





Comentários

Azol Exposição gratuita "O Sertão Virou Mar" recebe universitários interessados em arte e edificações históricas


Imagine visitar um prédio histórico, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Brasil (Iphan), repleto de obras de arte com importância ímpar, arquitetura neoclássica e ainda bater-papo com um artista local com projeção internacional sobre sua arte multifacetada. Os alunos do curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e demais interessados terão essa oportunidade no dia 5 de julho, quando conversarão com o artista visual potiguar Azol, que está com a exposição itinerante "O Sertão Virou Mar" na Pinacoteca do Estado.

A visita educativa é organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura da Universidade (NAC/UFRN) e acontecerá das 10 às 12h, estando aberta também aos demais estudantes ou interessados em Artes Visuais e edificações históricas. Os que possuem matrícula ativa na UFRN poderão ir em micro-ônibus e os que não possuem devem se encontrar diretamente na Pinacoteca. As inscrições para os matriculados acontecem no sistema da Universidade (SIGAA).

O reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, e a direção do NAC estarão presentes na ação. Além da conversa com o artista sobre seu fazer artístico, haverá uma apresentação da Pinacoteca, conhecida também como Palácio Potengi, edificação histórica que possui um vasto acervo de obras de arte de diferentes períodos históricos e que já abrigou o Governo do Estado, tendo uma relevância ímpar para o povo potiguar. Ela fica próxima às margens do Rio Potengi, no bairro histórico potiguar da Cidade Alta.


O Sertão Virou Mar: a exposição

A exposição está disponível à visitação do público até 24 de julho na Pinacoteca do Estado. Ela tem variadas linguagens e formatos: são 43 fotomontagens, 10 pinturas em tinta acrílica sobre tela, três videoartes, dois videodepoimentos, uma instalação, tudo isso distribuído em quatro salas confortáveis com ambientes intimistas. A temática é sempre o sertão, a caatinga e a vida simples do homem do campo. Inspirada no sertão nordestino, a exposição retrata a vida cotidiana dessa região de forma lúdica. O Castelo de Seu Zé dos Montes, localizado no município de Sítio Novo, está presente em diversas obras de arte. Um burrinho solitário, os vaqueiros cavalgando pela mata e o menino caído ao chão são algumas das peças feitas pelo artista, que demonstram a beleza do sertão e não apenas a aridez da terra seca.

Azol, artista potiguar residente de São Paulo há quase 30 anos, com formação em Cinema e Artes Gráficas, se utiliza da fotografia, pintura, escultura, vídeo, colagem e de outras linguagens para desenvolver sua arte, que possui uma característica única. Além do Brasil, suas peças também já passaram por países como França e Estados Unidos. Apesar da riqueza de detalhes, cores, filtros e linguagens utilizadas pelo artista, as obras de arte que compõem a exposição foram produzidas em um período de, aproximadamente, um ano. No entanto, o trabalho de pesquisa feito por Azol sobre o sertão nordestino já dura 10 anos. Baseado nesse estudo, nas viagens ao Nordeste e conversas com o curador Marcus Lontra, o artista montou a exposição.


Tweet



Comentários

PSDB Mulher vai apresentar sua chapa feminina para deputadas federais e estaduais na próxima semana


O partido que mais cresce no Rio Grande do Norte focará em um lema em 2022: "Vote em mulheres"

O segmento do PSDB Mulher Potiguar reunirá suas prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, ex-prefeitas e militantes na próxima terça-feira (5), às 14h30 na Sede do partido Estadual, que fica no bairro Tirol. O foco da reunião extraordinária será apresentar a chapa feminina que concorrerá às vagas na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa. Com o tema: "A Força da Mulher Potiguar", o partido que mais cresce no Rio Grande do Norte focará em um lema: "Vote em mulheres".

"Estamos buscando visibilidade às pré-candidaturas do PSDB, que construiu a maior nominata e irá apresentar na Convenção Estadual, que deve acontecer até o fim deste mês. No PSDB do RN não haverá candidaturas fictícias de mulheres, apenas para cumprir a cota mínima de 30% determinada por lei. Vamos ter três nomes que concorrerão a deputada federal e também estamos viabilizando cerca de sete mulheres para concorrer a Assembleia Legislativa", informa Isa Carneiro, que assumiu recentemente o segmento do PSDB Mulher Potiguar, e também integra a Comissão da Federação PSDB/Cidadania, composta por 11 membros dos dois partidos.

Nas inserções partidárias do PSDB no mês passado, o partido abriu espaços para todas as pré-candidatas da sigla que vão concorrer nas Eleições 2022. O movimento pretende se expandir e unir candidaturas femininas tucanas e também somando com o Cidadania. "Reverter a baixa participação da mulher nos espaços da política e de decisão é um processo que o PSDB apoia e vai unir nomes fortes e de conceito para apresentar ao eleitorado", defende Isa Carneiro, que já foi vereadora e vice-prefeita de Cruzeta, na região do Seridó.

No Rio Grande do Norte, 53% do eleitorado é feminino. "Estatísticas oficiais do TRE/RN comprovam que por falta de opção em 2018, mais de 350 mil eleitores votaram branco e anularam o voto para deputado federal no Rio Grande do Norte. Só isso elegeria dois representantes em Brasília, das oito vagas a que o nosso Estado tem direito. Para a Assembleia Legislativa, 208 mil pessoas foram para a fila votar, mas não escolheram nenhum nome para deputado estadual. Elegeria três cadeiras. Então a ideia de defender ‘Vote em Mulheres' é uma estratégia de furar a bolha, tendo em vista esse contexto de baixa representatividade feminina", afirmou a representante do PSDB Mulher. Ela alertou, ainda, para o crescimento da violência política de gênero, o que demanda mais ações coletivas como resposta.

"A política é feita de disputas de narrativas e isso está sendo demonstrado no cotidiano. O PSDB vai apresentar mulheres que são profissionais de saúde, como a médica Dra. Júlia Ferreira e Engracia Alves, da Cooperativa de Médicos Ortopedistas do Rio Grande do Norte. Também temos a influencer digital, Leila Maia, que foi idealizadora do projeto social Ponte da Vida, combatendo o suicídio. Com a bandeira da educação e evangélica, a professora Thaysa Barbosa. Temos ainda a advogada que atua em um dos segmentos da OAB/RN, Dra. Karina Pereira. Vereadoras atuantes Delkiza Cavalcante (Vale do Açu) e Wanderleya Firmino (Litoral Norte). Além da vice-prefeita Juliana Dantas de São Bento do Trairi e a Subtenente Luciene da Companhia Feminina, que faz um grande trabalho na Patrulha Maria da Penha, acompanhando mulheres em situação de violência doméstica e familiar", finaliza Isa Carneiro.

--
Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) - RN


Tweet



Comentários

Fies prorroga prazo para aditamento do semestre 2022.1 e dá início ao do segundo semestre


Comunicamos que o período de aditamento do 1o semestre de 2022, para o NOVO FIES (contratos assinados a partir de janeiro de 2018), será prorrogado até 12/07/2022. Dessa forma, estarão ampliados os prazos das modalidades de aditamento: renovação, suspensão, encerramento e transferência até 12/07/2022.

A manutenção semestral do contrato é obrigatória para todos os estudantes, sendo que os contratos eventualmente não regularizados ficarão sujeitos a suspensão/encerramento, por iniciativa do Agente Operador, conforme o caso especifico e a legislação vigente.

NOVO FIES - Aditamento 2/2022

A Caixa Econômica Federal no exercício de suas atribuições como Agente Operador do NOVO FIES e em cumprimento ao estabelecido na Portaria MEC no 209, de 07 de março de 2018 em seu artigo no 84, torna público que entre os dias 14 de julho à 30 de novembro de 2022 estará aberto calendário para realização dos aditamentos contratuais de financiamentos do NOVO FIES, período de referência 2o SEMESTRE de 2022.

São público alvo do aditamento para o período 2o/2022 todos os estudantes que possuem contrato de financiamento do NOVO FIES e que já tenham realizado os aditamentos de semestres anteriores ou tenham efetivado o contrato no 1o/2022.

Ressaltamos que a adimplência do estudante com os pagamentos mensais da manutenção do seu financiamento e coparticipação - boleto único (por meio de débito em conta ou boleto bancário) é condição para efetivação dos aditamentos. Considerando que os processamentos dos pagamentos ocorrem sistemicamente no prazo de 5 dias úteis, a CAIXA orienta que os estudantes inadimplentes realizem o pagamento das parcelas em aberto, de forma a garantir que todos os procedimentos sejam concluídos em tempo hábil.

Os estudantes que tenham dúvidas sobre a efetivação de seus aditamentos para o semestre 2o/2022 devem procurar suas Instituições de Ensino Superior - IES para verificação e realização dos aditamentos, se for o caso.

Com informações da Caixa Econômica Federal


Tweet



Comentários

Alto Crescimento: Empresas Júniores do UNI-RN obtêm reconhecimento em evento regional


Em junho passado, a Holos Consultoria Jr, empresa júnior do curso de Psicologia, e a ANIMUS, empresa júnior do curso de Direito, foram representadas por nossos alunos no evento DESTINE 2022, maior encontro de empresas juniores do Rio Grande do Norte.
O DESTINE 2022, que ocorreu entre os dias 16 e 19, no município de São José de Mipibu (RN), dando voz às jovens lideranças do nosso Estado com o tema "Sua voz lidera", foi promovido pela RN Júnior (Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte). O evento tem por objetivo conectar a juventude de todo o Estado com o propósito de despertar o espírito empreendedor.

Para Luísa Barbalho Galvão Pereira, estudante de Psicologia do UNI-RN e membro da Holos Consultoria, "participar do evento DESTINE 2022 foi uma experiência inexplicável, pois pude concretizar meu propósito e vivenciar momentos de conexões ao lado de pessoas inspiradoras. Foram quatro dias de muito aprendizado e agora posso colocar o aprendizado em prática junto à minha equipe", disse.

A Holos Consultoria Jr, empresa júnior do curso de Psicologia do UNI-RN, foi fundada e federada em 2021, ainda durante a pandemia, e durante oDESTINE 2022 ganhou, também, o reconhecimento de empresa júnior de Alto Crescimento por ter alcançado a meta de faturamento anual daEJ em menos de 6 meses.

Durante o evento, a ANIMUS, com mais tempo de atuação (foi fundada em 2019), recebeu três prêmios, nas categorias: Postura Empreendedora, Compromisso com Resultados e Orgulho de Ser MEJ.

A ANIMUS também foi reconhecida como empresa com "Alto Crescimento", visto que atingiu a meta de faturamento anual, chegando ao maior faturamento, até agora, de R$ 150 mil, entre as EJs.

"Quando falam sobre a grandiosidade que é um evento MEJ, inicialmente, você não compreende a dimensão que é. Posteriormente, você passa a imaginar o quão enriquecedor pode ser. Só quando você tem a oportunidade de vivenciar aquele momento, onde todos estão imersos em prol de um mesmo propósito, é possível entender o tamanho de todo o movimento. No DESTINE 2022 eu tive a oportunidade de me conectar com pessoas de todo o Rio Grande do Norte, obtive conhecimentos incríveis, sem contar com a experiência que foi viver durante quatro dias, com o objetivo de agregar conhecimentos e trazer inovações para dentro da realidade da minha EJ", pontuou Yasmin Andrade, aluna do 1º período do curso de Direito.

"O DESTINE foi uma experiência recheada de conexões, novas ideias e reflexões internas. Além disso, foi um evento que me transformou e me trouxe um novo propósito para a vida profissional e acadêmica" relatou Victoria Dantas, aluna do 5º período do curso de Direito.

 


Tweet



Comentários

Maurício Manieri apresenta a turnê "Classics" em 23 de julho no Teatro Riachuelo



O cantor apresenta o novo show com repertório cheio de hits de sua carreira e as melhores do universo pop romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90

Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto. Sinônimo de romantismo e do amor, o cantor se apresenta, com o novo show "Classics", no dia 23 de julho no Teatro Riachuelo.

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente de 2h apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como "Minha Menina", "Bem Querer", "Se Quer Saber", além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como "Easy", "Little Respect", "Love Is In The Air" e "Angel", entre outros.

"Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Não vejo a hora de subir logo no palco e finalmente estrear em Natal. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. Queremos brindar o público com um espetáculo superproduzido, com muito romantismo, arte e boa música. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!", declarou Mauricio Manieri.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD "Classics", que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas "Home", "Mandy", "É Tarde Demais", "All Out Of Love", "Adoro Amar Você" (com a participação do cantor Daniel), "Me Devendo Um Beijo" (com a participação da cantora Ivete Sangalo), "Just Another Day" (com a participação do cantor Jon Secada), "Angels", "Caça e Caçador", "Take A Look At Me Now" e "Classics".

"Classics", o espetáculo que vem emocionando o Brasil!

SERVIÇO

MAURÍCIO MANIERI - CLASSICS

Dia 23 de julho, sábado, às 21h

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com


Tweet



Comentários

Maurício Manieri apresenta a turnê "Classics" em 23 de julho no Teatro Riachuelo


O cantor apresenta o novo show com repertório cheio de hits de sua carreira e as melhores do universo pop romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90

Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto. Sinônimo de romantismo e do amor, o cantor se apresenta, com o novo show "Classics", no dia 23 de julho no Teatro Riachuelo.

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente de 2h apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como "Minha Menina", "Bem Querer", "Se Quer Saber", além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como "Easy", "Little Respect", "Love Is In The Air" e "Angel", entre outros.

"Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Não vejo a hora de subir logo no palco e finalmente estrear em Natal. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. Queremos brindar o público com um espetáculo superproduzido, com muito romantismo, arte e boa música. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!", declarou Mauricio Manieri.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD "Classics", que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas "Home", "Mandy", "É Tarde Demais", "All Out Of Love", "Adoro Amar Você" (com a participação do cantor Daniel), "Me Devendo Um Beijo" (com a participação da cantora Ivete Sangalo), "Just Another Day" (com a participação do cantor Jon Secada), "Angels", "Caça e Caçador", "Take A Look At Me Now" e "Classics".

"Classics", o espetáculo que vem emocionando o Brasil!

SERVIÇO

MAURÍCIO MANIERI - CLASSICS

Dia 23 de julho, sábado, às 21h

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com


Tweet



Comentários

Afonso Padilha apresenta seu novo show solo de stand up comedy 02 de julho,no Teatro Riachuelo


Após apresentações de sucesso com o grupo 4 Amigos, o curitibano Afonso Padilha volta ao Teatro Riachuelo com o seu espetáculo de stand up comedy solo, onde fala das diferenças, conflitos e comparações das diferenças de idades. A apresentação será no dia 02 de julho, às 20h30.

Sobre Afonso Padilha

O curitibano Afonso Padilha começou no stand up comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes). Em 2011 entrou como convidado fixo o grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fabio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comédia do país: risológico, risorama, risadaria e virada cultural paulista - palco stand up.

Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012, sendo citado por Danilo Gentili. Passou também pelo programa Tudo é Possível, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili. Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central.

Como autor, tem 3 peças escritas, duas encenadas: "Eu te odeio, meu amor" e "Até que o casamento nos separe", ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça "Até que o casamento nos separe" continua em cartaz e está rodando o brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.

Atualmente está rodando com seu novo solo, além das apresentações com os 4 Amigos. E além de comediante e humorista, também está iniciando a carreira como escritor, com três livros escritos, sendo um infantil, "PAPAI, CADÊ O VOVÔ?" (sobre o abandono paterno); o e-book "NÃO TÁ COMPENSANDO FICAR ISOLADO" (crônicas /cenas tendo como pano de fundo a pandemia) e "O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA" (crônicas /cenas baseadas no velho e novo testamento).

SERVIÇO:

Afonso Padilha

Dia 02 de julho, sábado, às 20h30, no Teatro Riachuelo

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

 


Tweet



Comentários