AGENDA DE EVENTOS



Confira todos os eventos




Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/opublico/public_html/novo/agenda.php on line 139

Publicado em: 27/06/2022

Maurício Manieri apresenta a turnê "Classics" em 23 de julho no Teatro Riachuelo


O cantor apresenta o novo show com repertório cheio de hits de sua carreira e as melhores do universo pop romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90

Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto. Sinônimo de romantismo e do amor, o cantor se apresenta, com o novo show "Classics", no dia 23 de julho no Teatro Riachuelo.

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente de 2h apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como "Minha Menina", "Bem Querer", "Se Quer Saber", além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como "Easy", "Little Respect", "Love Is In The Air" e "Angel", entre outros.

"Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Não vejo a hora de subir logo no palco e finalmente estrear em Natal. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. Queremos brindar o público com um espetáculo superproduzido, com muito romantismo, arte e boa música. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!", declarou Mauricio Manieri.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD "Classics", que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas "Home", "Mandy", "É Tarde Demais", "All Out Of Love", "Adoro Amar Você" (com a participação do cantor Daniel), "Me Devendo Um Beijo" (com a participação da cantora Ivete Sangalo), "Just Another Day" (com a participação do cantor Jon Secada), "Angels", "Caça e Caçador", "Take A Look At Me Now" e "Classics".

"Classics", o espetáculo que vem emocionando o Brasil!

SERVIÇO

MAURÍCIO MANIERI - CLASSICS

Dia 23 de julho, sábado, às 21h

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

Publicado em: 27/06/2022

Afonso Padilha apresenta seu novo show solo de stand up comedy 02 de julho,no Teatro Riachuelo


Após apresentações de sucesso com o grupo 4 Amigos, o curitibano Afonso Padilha volta ao Teatro Riachuelo com o seu espetáculo de stand up comedy solo, onde fala das diferenças, conflitos e comparações das diferenças de idades. A apresentação será no dia 02 de julho, às 20h30.

Sobre Afonso Padilha

O curitibano Afonso Padilha começou no stand up comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes). Em 2011 entrou como convidado fixo o grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fabio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comédia do país: risológico, risorama, risadaria e virada cultural paulista - palco stand up.

Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012, sendo citado por Danilo Gentili. Passou também pelo programa Tudo é Possível, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili. Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central.

Como autor, tem 3 peças escritas, duas encenadas: "Eu te odeio, meu amor" e "Até que o casamento nos separe", ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça "Até que o casamento nos separe" continua em cartaz e está rodando o brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.

Atualmente está rodando com seu novo solo, além das apresentações com os 4 Amigos. E além de comediante e humorista, também está iniciando a carreira como escritor, com três livros escritos, sendo um infantil, "PAPAI, CADÊ O VOVÔ?" (sobre o abandono paterno); o e-book "NÃO TÁ COMPENSANDO FICAR ISOLADO" (crônicas /cenas tendo como pano de fundo a pandemia) e "O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA" (crônicas /cenas baseadas no velho e novo testamento).

SERVIÇO:

Afonso Padilha

Dia 02 de julho, sábado, às 20h30, no Teatro Riachuelo

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

 

Publicado em: 23/06/2022

Arraiá do Outro Par agita a Rua Chile no dia 15 de julho


Quem foi que disse que os arraiás precisam terminar no mês de junho? Depois de dois anos sem São João, merecemos, no mínimo, dois meses de festa! Após realizar duas edições virtuais nos últimos anos por conta da pandemia, o tradicional Arraiá do Outro Par chega a sua 8ª edição agitando o largo da Rua Chile no dia 15 de julho.

Em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, o Arraiá do Outro Par resgata o respeito pelos artistas que fizeram tanto pela liberdade de expressão no Brasil em seu manifesto nessa data histórica. Unir um movimento centenário e festejar o São João de forma tradicional e contemporânea, reforça o ideal de TRANSCENDER e RESISTIR nesse momento tão necessário!

Entre as atrações, a banda Luísa e os Alquimistas e outras novidades que serão divulgadas em breve! E como toda festa junina de respeito, o arraiá terá quadrilha improvisada, barraca do beijo, correio elegante e sorteio de balaio. Uma festa para todes curtirem, com aquele estilo que só o Arraiá do Outro Par tem!

O Arraiá do Outro Par tem realização da BaseB Cultural com patrocínio da Prefeitura do Natal e apoio da Vereadora Brisa Bracchi.

SERVIÇO

Arraiá do Outro Par

Dia 15 de julho, sexta-feira, a partir das 20h

Largo da Rua Chile

Vendas: https://outgo.com.br/arraia-do-outro-par-2022

Publicado em: 14/06/2022

Wesley Safadão anuncia projeto Garota VIP em Natal


Um dos principais projetos do calendário de eventos no Brasil, o Garota VIP chega a Natal dia 15 de outubro, na Arena das Dunas, com Wesley Safadão e convidados.

O anúncio foi feito pelo cantor em suas redes sociais. O Garota VIP é conhecido pelo show que Safadão faz até o dia amanhecer e também pelas atrações de peso que traz para o evento, que percorre o país.

Em Natal, o Garota VIP vai ter a produção da Clap Entretenimento e nos próximos dias novidades serão anunciadas para o show na Arena das Dunas.

Como diz o próprio Safadão em seus shows do Garota VIP: "só os fortes entendem! "

Mais informações no perfil @maisclap_ no instagram.

Publicado em: 14/06/2022

Matuê chega para show na Arena das Dunas em julho com grandes atrações


Com uma mistura de ritmos como trap e música eletrônica, o trapper Matuê chega no próximo dia 9 de julho para show na Arena das Dunas, em Natal.

Considerado um dos principais artistas da atualidade e com números que impressionam nas plataformas de streaming, Matuê conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma.

Além disso, o álbum "Máquina do Tempo" atingiu 4,7 milhões de reproduções em 24 horas. Já a canção que dá nome ao álbum chegou ao primeiro lugar do ranking, com 897 mil plays.

Com organização da Clap Entretenimento, o show, além de Matuê, vai ter Wiu e Breno Be como atrações principais. Além deles, a grade de shows tem Despair Lab, Filipe Toca & Androla & Macedoo.

Os ingressos estão à venda no site Out Go e nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping).

Matuê já foi atração no Lollapalooza este ano e está confirmado também no Rock In Rio, em setembro.

Mais informações no perfil @maisclap_, da Clap Entretenimento no Instagram.

2 anexos

Publicado em: 14/06/2022

Bolshoi Brasil faz turnê pelo Nordeste e apresenta em Natal o espetáculo Gala Bolshoi


A Escola do Teatro Bolshoi realiza no mês de junho uma turnê pelo Nordeste. Seis cidades recebem espetáculos, workshops e pré-seleções para novos alunos. São elas: Fortaleza, João Pessoa, Recife, Natal, Maceió e Salvador.

Em Natal, a apresentação do espetáculo Gala Bolshoi acontece nos dias 28 e 29 de junho, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. O Gala Bolshoi é formado por variações de conhecidos e aclamados espetáculos do Balé, como "Don Quixote" e "Quebra-Nozes", a beleza da "Melodia de Gluck", e a ópera "Orfeu e Eurídice", além da energia e da força das danças a caráter.

O primeiro ato traz, entre outros momentos, o solo "A Morte do Cisne", do coreógrafo Fokine, de apenas dois minutos de duração, conta a história do último voo de um cisne, antes de sua morte. A coreografia exige tal capacidade de expressão, com dramaticidade e emoção de voo, que torna esta performance dificílima e de uma beleza única. O segundo ato é composto pelo balé contemporâneo Kaori, do coreógrafo William Almeida. Esse balé teve estreia em 2018 e desde então está no repertório da instituição. Um balé forte que exige concentração e desafia os bailarinos com sua movimentação rápida e precisa. O programa contempla ainda, coreografias que trazem todo o esplendor e técnica da arte da dança.

Os ingressos estão à venda no site https://enjoyticket.com.br com preços variando entre R$ 60,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Ações na Turnê Nordeste

Além do espetáculo Gala Bolshoi, a Escola Bolshoi irá realizar em sua turnê workshops gratuitos e um processo de pré-seleção para novos alunos.

No dia 27 de junho, a partir das 9h, na EDTAM - Escola de Dança Teatro Alberto Maranhão, acontece a pré-seleção de Natal. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, na faixa etária de 9 a 17 anos (conforme data de nascimento descrita no edital), com e sem conhecimento em dança. Nesta etapa, da pré-seleção, profissionais do Bolshoi analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo.

O objetivo é pré-selecionar bailarinos e bailarinas nascidas nos anos de 2005 a 2013. As inscrições para a pré-seleção têm uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e podem ser feitas no site da Escola Bolshoi: https://www.escolabolshoi.com.br/audicoes até o dia 22 de junho.

 

Workshop

No dia 27 de junho acontecem quatro workshops gratuitos de dança clássica para bailarinos iniciantes, intermediários e avançados, na EDTAM - Escola de Dança Teatro Alberto Maranhão, a partir das 16h30. As aulas serão conduzidas pelos bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil. Uma experiência única para quem faz dança e deseja conhecer o método Vaganova e sua aplicação dentro de sala de aula. As inscrições devem ser feitas no site da Escola Bolshoi https://www.escolabolshoi.com.br/workshops até 25 de junho.

Bolshoi Brasil

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil está há 22 anos disseminando a cultura e a arte pelo Brasil. Com a missão de formar artistas e cidadãos, a Escola Bolshoi se orgulha pelos 70% de alunos formados que atuam na área da dança, nos palcos do Brasil e do exterior, fomentando o acesso à arte e levando o nome do nosso país, estado e cidade para o mundo.

Em 2022 a Escola Bolshoi tem 219 alunos, vindos de 20 estados brasileiros e 2 países. A instituição concede 100% de bolsas de estudo para todos os alunos. Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar. Os alunos recebem educação, aprendem uma profissão, exercitam responsabilidade e constroem cidadania.

 

A Escola é uma instituição, com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Joinville, do Governo do Estado de Santa Catarina e dos "Amigos do Bolshoi", empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis que apoiam o projeto por meio de serviços prestados e patrocínios não incentivados ou incentivados por leis de incentivo à cultura municipal, estadual e federal. A Escola Bolshoi conta com o patrocínio de empresas como: Instituto J&F, Arcelor Mittal, Brascabos, Britânia, Whirlpool, Celesc, Ciser, Expresso São Miguel, Franklin Eletric, Nidec, Havan, União Química, Zanotti e demais Amigos que contribuem com a arte no país.

 

A Turnê Nordeste tem patrocínio do Ministério do Turismo, via lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. Em Natal, conta com o apoio da EDTAM - Escola de Dança Teatro Alberto Maranhão, Teatro Alberto Maranhão e AD2M Comunicação.

 

Serviço:

Espetáculo Gala Bolshoi em Natal

28 e 29 de junho - Teatro Alberto Maranhão

 

Valores:

Inteira: R$ 60,00 + taxas administrativas

Meia: R$ 30,00 + taxas administrativas

Inteira: R$ 50,00 + taxas administrativas - acesse o mapa de ingressos para verificar

Meia: R$ 25,00 + taxas administrativas - acesse o mapa de ingressos para verificar

Ingressos: www.enjoyticket.com.br

Pré-seleção
Dia: 27 de junho, a partir das 9h, na EDTAM - Escola de Dança Teatro Alberto Maranhão
Inscrições: https://www.escolabolshoi.com.br/audicoes
Valor: R$25,00 até 22 de junho

Workshops Gratuitos
27 de junho
A partir das 16h30, na EDTAM - Escola de Dança Teatro Alberto Maranhão

Inscrições: https://www.escolabolshoi.com.br/workshops até 25 de junho.

 

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Coordenadora de Comunicação
Albenize Ballen Bueno (47) 98801-8365
Assessoria de Imprensa
Adriana Reis / Mariana Sales
(47) 3422-4070 ramais 232 - 216
imprensa@escolabolshoi.com.br / imprensa1@escolabolshoi.com.br

 

Assessoria de Imprensa em Natal

AD2M Comunicação

Ludmilla Lacerda

(84) 99408-4998

ludmillalacerda@ad2m.com.br

 

Publicado em: 02/05/2022

Arraiá "Olha a Cobra" agita a Arena das Dunas no mês de maio


Que todo mundo está com saudades do São João, a gente sabe.

Mas a abertura dos festejos será antecipada! O Arraiá "Olha a Cobra" promete muito forró, e todos os apetrechos que uma boa festa junina precisa ter, no dia 21 de maio, na Arena das Dunas!

A animação ficará por conta de Gisele Alves, Circuito Musical e Samyra Show, em um repertório que promete mexer com todas as lembranças de quem curte a melhor festa do Nordeste, e todo nordestino raiz ama Festa Junina!

Pode tirar o traje matuto do armário, chame o seu par, que o melhor do forró tá garantido! O ingresso você garante no site Sympla.

Para mais informações acompanhe o perfil @arraiaolhaacobra no Instagram.

O Arraiá "Olha a Cobra" tem patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão.

SERVIÇO:

Arraiá "Olha a Cobra"

Dia 21 de maio, a partir das 21h, na Arena das Dunas

Vendas On-line: Sympla

Publicado em: 26/04/2022

27/04 Concerto OSRN Quartas Clássicas Abril 2022 Teatro Riachuelo Natal


Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte
Teatro Riachuelo Natal
Ingressos
www.sympla.com.br/concerto-osrn-quartas-classicas-abril-2022__1553227
Público Qualquer pessoa dentro ou fora do Facebook
O tubista Thomas Leleu é o convidado do Projeto Movimento Sinfônico para o
concerto oficial da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte no dia 27 de abril no Teatro Riachuelo Natal.
RESERVE SEU VOUCHER E TROQUE PELO INGRESSO DE 25/04/2022 (14h) ATÉ 26/04/2022 (22h).
A próxima ‘Quarta Clássica' do projeto Movimento Sinfônico, acontecerá no dia 27 de abril, às 20h, no Teatro Riachuelo Natal, com entrada gratuita.
O Concerto terá a regência do maestro Linus Lerner. O programa da noite apresenta a obra Convergences de Jean-Philippe Vanbeselaere interpretada por Thomas Leleu, considerado uma ‘estrela mundial da tuba'. Thomas é o primeiro tubista a ganhar o prêmio de "Solista Instrumental Revelação do Ano" no Grammy Francês. Seu estilo passeia entre clássicos, world music, música moderna e pop.
"Thomas vai, com certeza, mostrar coisas inimagináveis no instrumento da tuba", endossa o maestro. No repertório, ‘Abertura do Festival Acadêmico', Op.80, composta durante o verão de 1880 e Danças Húngaras 5 e 6, de Johannes Brahms (1833-1897); Czarda, de Vittorio Monti (1898-1922), em homenagem aos 100 de morte do compositor.
Sobre os ingressos:
Os ingressos serão divididos em dois lotes: o primeiro, mediante cadastro no Sympla, a partir do dia 25, às 9h, com troca obrigatória do voucher pelo ingresso na Galeria Fernando Chiriboga, a partir das 14h do dia 25 até as 22h do dia 26. E, o segundo lote, estará disponível, no dia do concerto, 27 de abril, a partir das 10h, na Galeria Chiriboga (3º piso do Shopping Midway Mall).
A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor, por meio da Fundação José Augusto. E a temporada 2022 é realizada através do projeto Movimento Sinfônico mediante iniciativa do Instituto Neoenergia, com patrocínio da Neoenergia Cosern e Lei Câmara Cascudo; o projeto também conta com o patrocínio da Unimed Natal e é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e da MAPA Realizações Culturais. Ver menos
Música e áudio

Publicado em: 26/04/2022

FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ terá mais de 20 lançamentos de novos livros de autores potiguares



Confirmada a realização da 16ª Feira do Livro de Mossoró, muitos autores potiguares garantiram um espaço na programação para divulgação e lançamento dos seus livros. Alguns dos autores estão estreando e outros já são conhecidos do público.

Os lançamentos e as sessões de autógrafo irão acontecer no Espaço do Autor - nos turnos da tarde e noite. Estão agendados mais de 15 momentos para esses encontros ao longo dos quatro dias de feira.

Alguns dos nomes que estarão no Espaço do Autor:

- Dalva Caroline (dia 03/05 - 17h) - Livro: "Versos molhados para os meus olhos marejados"

- Rosângela Lima e Guilherme Barroso (dia 04/05 - 17h) - Livros: "Autismo: das incertezas à vitória" e "O menino que brincava com os dedos"

- Walter Silva (dia 05/05 - 16h) - Livro: "A gorda; beleza visível e invisível"

- César Guimarães e Symara Tâmara (dia 05/05) - Livros: "Réu do amor confesso e Infinita tarde finda"

- Marcos Vinicius (dia 06/05 - 16h) - Livros "A menina e o balanço e Contos da Boca da Noite"

Com a Feira do Livro acontecendo dentro da UERN, as obras acadêmicas também ganharam uma programação especial no evento. Todos os dias, às 19 horas, professores e alunos da UERN estarão autografando e divulgando suas publicações no Espaço do Autor

A FEIRA

A 16ª Feira do Livro de Mossoró acontecerá no período de 03 a 06 de maio (terça à sexta-feira), das 9h às 21h, na UERN. Participarão da feira 15 livrarias e editoras do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil. O evento conta com o patrocínio do Governo do RN e da Progresso Atacado, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Publicado em: 26/04/2022

Cátia Damasceno chega a Natal com a peça " O Que Pode Dar Errado Na Cama? "


O espetáculo é uma verdadeira comédia da vida real. Na Peça, Cátia Damasceno conta as histórias mais engraçadas e inusitadas de sua vida pessoal e dos anos trabalhando na área da sexualidade, tudo com muito bom humor e livre de preconceitos.

De forma leve, ela estimula a plateia a refletir sobre questões que ainda são um tabu quando o assunto é sexo. Cátia já esteve em 15 estados brasileiros com a peça, tendo se apresentado para mais de 30 mil pessoas. Pela primeira vez ela desembarca em Natal com produção local da Jorge Elali Produções.

Sobre Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é empresária, fisioterapeuta, sexóloga e especialista em ginástica íntima e relacionamentos. Autora do livro Best Seller "Bem Resolvida", ela compartilha o conhecimento adquirido nas quase duas décadas trabalhando na área em seu canal do Youtube, o maior do mundo sobre sexualidade. Cátia também é a idealizadora do movimento "MULHERES BEM RESOLVIDAS", um programa que ajuda milhares de mulheres a desenvolver o autoconhecimento, a autoestima e saber lidar com a própria sexualidade e ter relacionamentos amorosos mais plenos e felizes.
Com mais de 25 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela é a maior influenciadora digital brasileira do público feminino adulto, com mais de 9 milhões de seguidores no canal no Youtube, 6,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 5 milhões de seguidores no Tik Tok e 7,5 milhões de seguidores.
no Facebook. "Minha missão é despertar na mulher o que ela tem de melhor".

SERVIÇO:

Dia 18 agosto, quinta-feira, às 20h30

Teatro Riachuelo Natal

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

Ingressos a partir de R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)

Realização: Jorge Elali Produções

Publicado em: 25/04/2022

Dani Cruz Apresenta o show "Sambatuque" neste sábado



Tem algo mais forte que a música quando se trata de promover encontros e de transmitir bom ânimo aos nossos momentos? O samba é a prova dessa potência, fala direto com o povo, arrepia a pele, reúne força e alegria em torno das batucadas para celebrar a vida. Com esse propósito Dani Cruz convoca no show Sambatuque a união da energia da roda de samba com o som do trio elétrico.

A cantora apresentou Sambatuque pela primeira vez na Patuscada, em fevereiro, e agora volta neste sábado (30), na Cervejaria Resistência, com o repertório ainda mais alinhado com o feedback recebido pelo público presente.

"Quando comecei a pesquisar o repertório do Sambatuque, eu pensei: quero um show com muito swing, fazendo um pouquinho de tudo e cantando músicas que amo. Pronto, mal sabia eu que o público também amaria tanto e a troca seria linda desse jeito, porque a estreia desse show no carnaval foi isso, uma energia surreal, e agora vamos repetir a dose. É maravilhoso demais trabalhar com música, porque a gente mexe desde dentro e o som ressoa muito mais do que imaginamos", fala Dani sobre o conceito do show.

A proposta é não deixar ninguém parado, então a banda formada por Stallone Terto (guitarra), Mônica Michelly (contrabaixo), Ramon Gabriel (percussão) e Anderson Melo (bateria) seguram o balanço quente do samba, com o tempero forte da guitarra e a explosão percussiva como marcas desse repertório que traz algumas canções autorais de Dani, releituras de sambas, pagodes e axés. Então, nomes como o de Alcione, Belo, Timbalada, Jorge Aragão, Tim Maia e Gilsons recebem novas versões de seus clássicos.

SERVIÇO

Dani Cruz - Sambatuque

Sábado, 30 de abril, a partir das 19h30 (abertura da casa às 19h)

Cervejaria Resistência (Rua Leonora Armstrong, 35, Ponta Negra)

Ingressos antecipados (R$10,00) e venda no dia (R$15,00)

Chave PIX para ingressos: 37.953.131/0001-01 (Caroline Germano de Queiroz - CNPJ)

Mais informações e envio de comprovantes: (84) 988087539

Conheça o trabalho de Dani: @danicruzcanta

Publicado em: 25/04/2022

“Arraiá do Seu Pinto” traz Circuito Musical, Capilé e Pedro & Erick em 20 de maio


Com a tradição de animar o carnaval em Natal e na praia de Porto Mirim, o bloco "É pequeno, mas cresce" traz agora toda sua tradição e animação para os festejos juninos. No próximo dia 20 de maio, acontece o "Arraiá do Seu Pinto", no espaço da Buda Motors, concessionária Mitsubishi, às margens da BR-101, em Natal/RN.

E as atrações para o arraiá já estão confirmadas: Circuito Musical, Capilé e Pedro e Erick vão animar esse que marcará a abertura do São João de Natal.

Os organizadores já estão alinhando toda a produção do evento para o melhor arraiá da capital.

A venda de ingressos será divulgada nos próximos dias. Mais informações no perfil @blocoepequenomascresce no instagram.

Publicado em: 14/04/2022

Lulu Santos chega a Natal com a turnê "Alô, Base!"


O cantor se apresentará no dia 30 de julho no Teatro Riachuelo com repertório recheado de sucessos.

Em comemoração aos 40 anos de sucesso, a partir do álbum "Tempos Modernos", com a proposta de reconectar todos os pontos da sua trajetória, Lulu Santos apresenta seu show "Alô Base!", no dia 30 de julho, às 21h no Teatro Riachuelo. Revisitando grandes obras e trazendo no setlist músicas que marcaram época, como "Toda Forma de Amor", "O Último Romântico", "Tempos Modernos" e recentes como "Hit", primeira canção e clipe da nova série o artista traz à capital potiguar o espetáculo criado para reconectar-se ao público.

Em 2021 Lulu comemorou os 40 anos de lançamento do seu primeiro single, marco muito importante salientado pelo artista. A turnê é a junção desta comemoração com a volta do cantor e compositor à estrada, após um longo período de isolamento social.

Sobre a nova turnê, o artista não poupa esforços para explicar a importância de estar novamente na estrada.

"ALÔ BASE" por Lulu:

"Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos. De nossa parte fizemos tudo que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas. Fizemos lives, televisão, clipes e mesmo um álbum de revisitações, que acabou condensado em uma das faixas inéditas do projeto: Inocentes; recém lançada como single com a balsâmica participação da Melim.

Em junho de 2021 lançamos HIT, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo. Alô, base é um chamado, uma reconexão. 2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos. Preparar para a Reentrada".

Lulu Santos

 

Ficha Técnica/ Banda:

Lulu Santos - Vocal

Hiroshi Mizutani - Teclado

Jorge Ailton - Baixo

Robson Sá - Vocal

Sergio Melo - Bateria

Tavinho Menezes - Guitarra

 

 

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

SERVIÇO:

LULU SANTOS - "ALÔ BASE"

TEATRO RIACHUELO NATAL

30 de julho, às 21h

Duração: 1h40.

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

 

 

 

Publicado em: 14/04/2022

Maurício Manieri apresenta a turnê Clássicos no Teatro Riachuelo dia 23 de julho.


Classics ganhou versão em DVD e contou com convidados especiais em noite de gala. Gravação ocorreu no Teatro Bradesco, em novembro do ano passado.

Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri está em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics, e chega a Natal no dia 23 de julho, no Teatro Riachuelo. O show é resultado da gravação do trabalho que ocorreu em novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A superprodução contou com músicos, orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e as preciosas participações de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo. A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção, em uma noite com ingressos esgotados e convidados especiais.

"Esse DVD e os shows são a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira", celebra Manieri.

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como "Minha Menina", "Bem Querer", "Se Quer Saber", além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como "Easy", "Como Vai Você" e "Angel".

 

Ficha técnica:

Direção Artística: Juliano Carvalho e Matheus Possebon
Direção de vídeo (DVD): Marcelo Monegal
Produção Musical: Cassio Letona

 

SERVIÇO

MAURÍCIO MANIERI - CLASSICS

Dia 23 de julho, sábado, às 21h

Duração: 90min

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

 

Publicado em: 23/03/2022

FALTA MENOS DE UM MÊS PRA MAIOR EXPERIÊNCIA QUEEN DAS AMÉRICAS!


Com mais de 20 integrantes no palco, orquestra e banda ao vivo, o QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT promete muita emoção na maior experiência Queen de todos os tempos!

22 de abril de 2022, as 21h no Teatro Riachuelo Natal

 INGRESSOS:
A partir de R$ 80,00 (meia)
- Bilheteria do teatro
- Uhuu

Publicado em: 23/03/2022

Um dos maiores intérpretes de Michael Jackson, @RodrigoTeaser estará de volta a Natal


Mundialmente conhecido como um dos maiores intérpretes de Michael Jackson, @RodrigoTeaser estará de volta a Natal com seu novo show. Um super espetáculo de luz, som e muita emoção.

Domingo, 12 de junho no @teatroriachuelonatal

Ingressos na bilheteria do teatro ou @uhuuoficial

Publicado em: 22/03/2022

Djavan apresenta o show "Vesúvio" no Teatro Riachuelo


Aclamado espetáculo acontece em Natal, em maio. Será uma oportunidade única de conferir a turnê

Um dos mais populares artistas da música popular brasileira, Djavan chega a Natal no dia 20 de maio com o show "Vesúvio", vigésimo quarto álbum de sua carreira. Além de canções do último trabalho, como os singles "Solitude", "Vesúvio" e "Orquídea", o repertório do espetáculo inclui também sucessos do alagoano, como "Se", "Flor de Lis", "Eu te devoro" e "Samurai", entre outras.
"Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação, afirma Djavan. - E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina".

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

 

SERVIÇO:

Djavan - Vesúvio

Sexta-feira, 20 de maio, às 21h

Duração: 90min

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com